Respondendo perguntas aleatórias da Ask.fm :)

| |
Oe Gente, eu quero agradecer demais aos blogs que estão recomendando o COA! Sério, eu fico feliz à beça de saber que esse canto agrada vocês! ♥  Em breve trarei postagens com os meus blogs preferidos, ok? Ah, e em breve eu irei trazer este Layout como Free para vocês :) Bom, o meu dia ontem foi bem normal de certa forma, por isso nenhuma novidade ;-; Amanhã eu não irei para o colégio por isso ficarei mais presente por aqui...Terça não tem aula mas talvez tenha curso, enfim, vida empolgante, não acha?

A postagem de hoje será algumas respostas minhas em relação à Ask.fm. (eu mesma tenho uma conta nessa rede social, eu já tive várias e várias contas, mas a minha atual é essa, se quiserem falar comigo, a vontade!) Explicando melhor: eu cliquei no bendito botão de "Ir para uma pergunta aleatória" daí surgiram algumas as quais eu gostaria de responder e me aprofundar nelas, por isso, cá estou. Vai ser tipo uma Tag, entenderam? Espero que gostem. Beijos e até mais, anjos 

Qual a melhor coisa que alguém já disse para você?
→ Hum...Acho que foi no dia em que um colega (sim, era colega mesmo, não tínhamos muito assunto nem amizade) me disse que meu nome simbolizava a cura e não a dor. Estávamos numa mini-conversa no Facebook, daí chegamos naquele momento em que falta assunto, então começamos a falar do meu nome e 'pá'. Eu disse que o adiava por se tratar de dor e que querendo ou não eu afastava/magoava as pessoas. E o que ele disse foi realmente lindo, porque, o garoto mais cafajeste que eu conhecia, tinha dito que meu nome simbolizava a cura e que eu sempre iria saber ajudar a quem eu amava. Sério, eu fiquei muito feliz em relação ao meu nome depois daquilo :) Enfim, hoje nem conversamos mais porque ele já saiu lá da escola. Haha, valeu mesmo, cara! (esse pergunta também serve pros 'eu te amo' da minha mãe )

Quantas fatias de pizza você costuma comer?
→ IXI! Eu acho que muitas pessoas vão descordar de mim nesse momento, mas eu só como uma fatia e meia por pizza, ou meia, sério. Particularmente eu não amo a pizza como muitos, eu gosto e pá, apenas. Então aqui está a minha resposta: 1 fatia. Eu acho que como mais os tomates que vem nela do que a própria pizza e.e 

Sobre o que você tem pensado ultimamente?
→ Meu futuro. Eu sou beeem dramática, por isso, eu venho pensado muito no meu amado futuro. Na real eu tenho imaginado que vou acabar sozinha numa casa cheia de cães, café, chocolate, e com um computador. Ah, e eu também tenho pensando no meu futuro profissional: psicologia, letras, jornalismo, intercâmbio por aí, oh indecisão!

Qual foi sua primeira grande decepção? 
→ Acho que foi crescer sem pai. Tipo, eu sei que é triste não ter um pai por ele está morto, mas, cara, é difícil ter um pai e não ter, entendem? Do que adiante ele estar vivo entre nós se eu não o vejo, se ele nem sabe o dia em que eu faço aniversário? Ok, ele atende o celular se eu ligar, ele nos ajuda financeiramente, ele diz que nos ama...Mas não é isso que eu gostaria de ter! Eu queria poder sair com ele nos domingos, eu queria poder apresentar minhas paixonites à ele, eu queria ao menos levar uma 'bronca' dele. É sério isso, eu nunca levei um esporro sequer do meu pai, velho. 
Valeu por ter causado a minha primeira decepção, pai. ~isso ficou tenso~

Gosta mais de dar ou receber presentes?
 → Dar ~mentes maliciosas pensando besteira~. Por incrível que pareça eu odeio receber presentes, seja ele qual for. Eu nunca sei como reagir, é tipo quando cantam parabéns para mim no colégio ç_ç eu fico parada e falo 'obrigada', daí a pessoa que me deu o presente acha que eu não gostei, mas enfim, é tenso.

Se você fosse outra pessoa, namoraria com você?
→ Sim. Não. Sim, claro. Não, seria um erro. Brincadeira, eu namoraria comigo sim. Eu posso parecer grossa, insensível, chata, irritante, boba, louca, estressada, brigona, mas não! Eu sou assim apenas por fora, até que me conheçam de verdade. Lá no fundo eu sou uma frô, um amor de pessoa, e muito carinhosa o3o Por isso, casem comigo ♥  /q

Qual foi o dia mais memorável que você já teve? 
→ Virada de 2012 para 2013, praia de Copacabana. Geeente, esse dia foi lindo pra caramba! Eu disse aqui que já havia dormido na praia, pois bem, foi nesse dia! Cheguei cedo, eram umas 17:00 horas...Procuramos algum lugar para ver o palco mas não encontramos, (pense num mar de pessoas) daí paramos um pouco longe na área principal da praia. E tinha uma outra família parada lá. Resumindo: fizemos amizades, rimos, cantamos, dançamos, vimos os fogos, e por fim, lá pras duas da manhã ficamos lá esticadas na areia XD Algumas pessoas dormindo também, outras cantando e tocando felizes, e eu contemplando o céu estrelado :3 Foi realmente memorável esse dia 

Qual lugar você sempre quis conhecer?
 → O rancho Neverland (Terra do Nunca) do Michael Jackson. Lá, pra quem não sabe, tem um parque, e meu sonho sempre foi ir para lá. Nunca pensei em Disney, ou Torre Eiffel, sempre quis conhecer o parque que o Michael fez para as crianças...Eu acho que ele o construiu porque nunca teve uma infância de verdade...Enfim. Um dia eu irei para lá.


Enfim, espero que tenham gostado da postagem. Foi uma ideia que eu tive e achei divertida XD Obrigada pelos comentários anteriores! Já já irei responde-los :3
 Com amor, Angel 

8 comentários:

  1. Adorei o respondendo perguntas aleatórias da ask que não deixa de ser uma tag, que eu particularmente adorei :D!!!
    Beijos Angel u,u!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post! Adorei suas respostas :3
    ~Bjs, fofa

    Cat In My Coffee ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas repostas.
    Bjs linda! http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii as suas respostas
    Beijosss
    Ariih|| diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sei reagir ao receber presente hahaha.
    Lembrei agora do meu aniversário de 10 anos, todos bateram parabéns e eu fiquei com cara de otária sofredora. '------'
    Aceita afiliação ? http://libertou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Angel me anjo, como vai? Com certeza muita gente irá usar seu layout, ele é muito bonito. Sobre as as respostas, adorei! Sério tipo, foi você quem criou esse "Respondendo perguntas aleatórias da ask"? Por que se foi, cara, você tem uma criatividade e tanto ♡

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  7. parabens pelas recomendações viu?
    como assim? 1 pizza e meia? se deixarem como a pizza toda uahsuhas

    @G² ☆ ! | Ilustrações ♡

    ResponderExcluir
  8. gENTE, QUE LAYOUT LINDO, QUE LAYOUT AMORZINHO ♥♥♥ E teu blog merece ser bem recomendado, é ótimo! =D Parabéns pelas recomendações, haha.

    Juro que eu ia comentar sobre todas as perguntas, tinha até começando, mas me veio em mente que não ia interessar, sei lá, hahahaha. Então deixa eu falar o que achei da postagem: eu adorei! E como cê só consegue comer isso de pizza? Hahahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir

Avisos sobre os comentários e etc.

Muitas pessoas veem reclamar que eu não respondo/retribuo todos os comentários, pois bem, vamos lá; Eu sempre procuro visitar o blog da pessoa que comenta em algumas postagem daqui, fique sabendo que eu entro sim em seu devido blog, porém nem sempre comento no mesmo. Motivos? Talvez eu não tenha me interessado pela última postagem (que é a que a qual eu sempre retribuo o comentário). Talvez eu tenha lido completamente tudo, desde a introdução até o fim, mas não saiba o que comentar. Raramente eu deixo de visitar um blog por conta do Layout, mas é beeem difícil retribuir um comentário no mesmo por causa de 'carnaval de cores' no visual. Outra coisa: comentários como "Amei o post! tem sorteio lá no meu blog!" eu detesto, e o ignoro completamente. Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" eu aceito, portanto que você ponha o 'sdv' no fim do comentário e que comente algo que seja relacionado ao post (então se você perceber que seu comentário não foi aprovado, já sabe o porque).

Ok, acho que é isso ♥