Seleção de músicas — Jota Quest ♥

| |

Olá meus leitores. Como vão? Eu vou bem, até demais. Na minha última postagem aqui, que foi mais um aviso, eu lhes disse que iria ficar um tempinho longe do COA, porém eu voltei mais rápido do que eu pensava. Motivo? Fiquei meio que desocupada ontem, por isso decidi abrir o Painel do Blogger e reformar o Layout (aquele estava dando uns erros) e esse novo me motivou a voltar com as postagens, daí surgiram ideias para o blog, para tópicos, para postagens. Os tópicos agora serão poucos, e meio que serão coisas do mês. Exemplo: todo mês teremos pelo menos uma postagem com o tópico 'Relembrando Momentos', nesse tópico irei postar coisas que nos façam lembrar algo, não a blogosfera em si, e sim momentos de infância e coisas do tipo. Acho que deu para entender :) Gostaram da 'ideia'? 


Hum, outra coisa que venho lhes dizer é que não pretendo postar todos os dias, irei postar quando a ideia vir a mente, ou quando eu tiver vontade...Aos afiliados: eu irei voltar a comentar em vossos blogs, certo? .3. Sobre a minha vida, está indo tudo da melhor forma possível, meus amigos estão cada vez mais arrumando namorados(as) e isso está acabando com o meu emocional...Por que cês namoram, em? e.e Gente, eu quero conversar, portanto, me chamem no chat aqui, sério, eu tô um tanto quanto carente, e isso não é legal. Eu já fiz as páginas do blog (pela primeira vez na história), e eu acho que elas ficaram legais com aqueles 'trevos' no ícone. O tema do Layout foi uma mistura de trevos, sorte, e relógios, meio sem nexo, mas tudo bem. Para o post de hoje irei trazer uma seleção das minhas músicas favoritas da banda Jota Quest ♥ Todo mês irei trazer "Seleção de (...)" para vocês, na maioria das vezes serão de músicas.

Eu amo essa música, mesmo ela sendo melosa e até mesmo 'depre'. A letra é bela à beça...♥
Não é uma das músicas que eu mais amo, mas ela é linda também.
Amor maior, velho, essa música é perfeita, é realmente linda ♥
Cara, quem não conhece? Eu curto ela demais :')
Velho, que música marcante :')
Com qualquer humor, com qualquer sorriso...♪
Aplausos, aplausos. Essa música é uma das que mais me emocionam, tipo, perfeita! é nostalgia total ♥
Bem, espero que tenham gostado da leve mudança no blog, nas postagens e no Layout. Obrigada pelos comentários, pelas visualizações, pelos seguidores, vocês são um amor, meeeus delissinhas 

Com amor, Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisos sobre os comentários e etc.

Muitas pessoas veem reclamar que eu não respondo/retribuo todos os comentários, pois bem, vamos lá; Eu sempre procuro visitar o blog da pessoa que comenta em algumas postagem daqui, fique sabendo que eu entro sim em seu devido blog, porém nem sempre comento no mesmo. Motivos? Talvez eu não tenha me interessado pela última postagem (que é a que a qual eu sempre retribuo o comentário). Talvez eu tenha lido completamente tudo, desde a introdução até o fim, mas não saiba o que comentar. Raramente eu deixo de visitar um blog por conta do Layout, mas é beeem difícil retribuir um comentário no mesmo por causa de 'carnaval de cores' no visual. Outra coisa: comentários como "Amei o post! tem sorteio lá no meu blog!" eu detesto, e o ignoro completamente. Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" eu aceito, portanto que você ponha o 'sdv' no fim do comentário e que comente algo que seja relacionado ao post (então se você perceber que seu comentário não foi aprovado, já sabe o porque).

Ok, acho que é isso ♥