GALERA, CORRE AQUI, NOTICIA URGENTE! :B

| |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avisos sobre os comentários e etc.

Muitas pessoas veem reclamar que eu não respondo/retribuo todos os comentários, pois bem, vamos lá; Eu sempre procuro visitar o blog da pessoa que comenta em algumas postagem daqui, fique sabendo que eu entro sim em seu devido blog, porém nem sempre comento no mesmo. Motivos? Talvez eu não tenha me interessado pela última postagem (que é a que a qual eu sempre retribuo o comentário). Talvez eu tenha lido completamente tudo, desde a introdução até o fim, mas não saiba o que comentar. Raramente eu deixo de visitar um blog por conta do Layout, mas é beeem difícil retribuir um comentário no mesmo por causa de 'carnaval de cores' no visual. Outra coisa: comentários como "Amei o post! tem sorteio lá no meu blog!" eu detesto, e o ignoro completamente. Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" eu aceito, portanto que você ponha o 'sdv' no fim do comentário e que comente algo que seja relacionado ao post (então se você perceber que seu comentário não foi aprovado, já sabe o porque).

Ok, acho que é isso ♥